Chevrolet Cruze Sport6 é o carro mais seguro do Brasil, diz CESVI

O Cruze Sport LTZ 1.4 Turbo é considerado o carro mais seguro entre os mais vendidos no Brasil.

Fonte: Carros – iG @ http://carros.ig.com.br/2018-01-03/chevrolet-cruze-seguranca.html

CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária), fundado em 1994, é o único centro de pesquisa do País dedicado ao estudo da reparação automotiva e foi o primeiro da América Latina.

Como explicado pela revista Exame de abril desse ano (Acesse Aqui), a pontuação de cada veículo é baseada em seu desempenho em cinco grupos básicos de equipamentos de segurança: seguranças ativa e passiva; assistências à condução e a segurança; e proteção ao pedestre.

O ranking inclui os veículos mais vendidos de 2016 a 2017, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Fazem parte do estudo 460 versões de 69 veículos, fabricados por 15 montadoras. Essa amostra representa cerca de 90% dos veículos novos comercializados no ano passado.

[ebs_row]
[ebs_column lg=”3″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ][/ebs_column]
[ebs_column lg=”8″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]
[ebs_button style=”btn-default btn-lg” icon=”glyphicon-check” icontype=”glyphicon” align=”left” type=”link” target=”false” title=”Saiba Mais sobre o Cruze Sport6″ link=”https://roquevillechevrolet.com.br/modelos/chevrolet-cruze-sport6″][/ebs_column]
[ebs_column lg=”1″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ][/ebs_column]
[/ebs_row]

[ebs_space height=”10″]

Segundo os critérios o Chevrolet Cruze Sport6 LTZ 1.4 Turbo 2017 ficou em primeiro lugar, obtendo um índice de 27 pontos e 4 estrelas.

O que é avaliado pela CESVI Brasil

Segundo a Revista Cesvi Nº 104 (Acesse Aqui) a relação de equipamentos de segurança cuja presença melhora a classificação do veículo e deixa a atividade de rodar com um automóvel menos arriscada é reproduzida a seguir:

[ebs_thumbnail alt=”Avaliação CESVI Brasil” src=”https://roquevillechevrolet.blog.br/wp-content/uploads/Avaliação-CESVI-Brasil.jpg”]

Conheça o Cruze Sport6

 

Consulte um Especialista

 

Deixe um comentário